João Pessoa, 24 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRANERE

Campina Grande vai ganhar shopping com mil e trezentos empregos diretos

Comentários: 0
publicado em 24/01/2013 às 17h00

 A cidade de Campina Grande contará, brevemente, com mais um Shopping Center, um empreendimento do grupo FRANERE. Foi o que garantiu o empresário maranhense Marcos Túlio Pinheiro Regadas, durante visita a cidade, na tarde desta quinta-feira (24).

Acompanhado do deputado federal cearense, Anibal Ferreira Gomes, o empresário foi recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues, pelo vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, pelos secretários Tovar Correia Lima e Luiz Alberto Leite e pelo coordenador de Comunicação, José Araújo.

O projeto para a implantação do novo empreendimento já foi concluído e três áreas estão sendo estudadas com vista à instalação do Shopping. Após a instalação, o Shopping vai gerar 1.300 empregos diretos. O início a obra está previsto para o final do ano e a conclusão está prevista para o ano de 2014.

Segundo o empresário, já foi concluída a pesquisa de mercado e o investimento será uma realidade, inclusive já assegurada a instalação de grandes lojas reconhecidas em todo o país, a exemplo da Riachuelo, C&A, Centauro e Americanas.

“A cidade está de portas abertas e colocando toda estrutura administrativa para consolidar esse projeto e assim fortalecer a economia do município, com geração de emprego e renda”, festejou o prefeito Romero Rodrigues.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o empresário esteve reunido com o prefeito e auxiliares, para discutir detalhes do projeto e nesta sexta-feira fará visita a algumas áreas da cidade para definir onde será construído o novo Shopping.

MaisPB com Assessoria

Leia Também