João Pessoa, 25 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DINHEIRO NO BOLSO

Prefeitura de Santa Rita inicia pagamento de servidores da Educação

Comentários: 0
publicado em 25/01/2013 às 10h11

 Conforme anunciado esta semana pelo prefeito Reginaldo Pereira (PRP), a Prefeitura de Santa Rita realiza o pagamento dos servidores da educação (professores, merendeiras, vigilantes, auxiliares de educação, entre outros), nesta sexta-feira (25).

Os servidores que tiverem conta-corrente ou conta salário no Banco do Brasil, ou seja, cerca de 40 por cento dos profissionais da educação, terão seus vencimentos disponíveis ainda no dia de hoje. Já os servidores que não têm conta no BB, e sim, no HSBC, vão ter seus vencimentos disponíveis a partir de segunda-feira (28).

A mudança de agente bancário para o pagamento do pessoal da educação se deu em virtude do HSBC não ter condições técnicas e de logística para fazer o pagamento nesta sexta. A Prefeitura de Santa Rita firmou parceria com o Banco do Brasil para operacionalizar o pagamento, já que o BB dispõe de uma agência na cidade e uma rede de outras agências na Grande João Pessoa.

Segundo Reginaldo Pereira, “foi pensando no melhor para os servidores que tomamos essa iniciativa de trazer mais comodidade nesse pagamento”. “Essa será uma tônica da nossa administração”, disse Reginaldo.

A folha do pessoal da educação importa na injeção de R$ 1.840.000,00 (um milhão e oitocentos e quarenta mil reais), na economia do município, sendo 60 por cento do total proveniente do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), e os 40 por cento restantes advindos do Tesouro Municipal.

Assessoria da Prefeitura de Santa Rita 

Leia Também