João Pessoa, 25 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Diogo Nogueira é flagrado só de sunga em praia de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 25/01/2013 ás 11h57

O sambista Diogo Nogueira, que está em João Pessoa para se apresentar no Projeto Extremo Cultural promovido pela Prefeitura de João Pessoa, aproveitou o dia sol quente para curtir uma das praias da orla da Capital paraibana.

Diogo Nogueira foi flagrado andando de sunga amarela por Ceica Chaves, que postou a imagem no Facebook.

O carioca Diogo Nogueira e o paraibano Beto Brito serão as atrações a partir das 20h, no Ponto de Cem Réis. Antes, em frente ao palco, se apresenta o grupo de cultura popular Penha Cirandeira.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). Pela primeira vez, grupos de cultura popular são incluídos na programação de verão da Capital.

 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x