João Pessoa, 25 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Avião com o governador é forçado a fazer pouso ‘de barriga’ em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 25/01/2013 às 12h25

O governador Ricardo Coutinho (PSB) passou por um grande susto no início da tarde desta sexta-feira (25). Segundo o repórter Carlos Sousa (da 98FM), ao tentar pousar no aeroclube do distrito campinense de São José da Mata, o piloto que conduzia a aeronave oficial do Governo do Estado percebeu um problema no trem de pouso do avião.

Não tendo o que fazer, o comandante se viu diante de um pouso forçado. Sem contar com o apoio dos pneus, a aeronave aterrisou de barriga na pista. De acordo com informações preliminares, o estado em que ficou a aeronave é de quase perda total da fuselagem e estrutura.

Apesar do susto, nem o governador, nem ninguém que compunha a comitiva – como o secretário Ricardo Barbosa – se feriu.

Segundo informações chegadas ao MaisPB, a pista de São José da Mata foi a escolhida para o pouso porque, nesse horário, o aeroporto João Suassuna estava fechado.

Ileso, o governador já discursa em Campina Grande, para inaugurar uma UPS (Unidade de Polícia Solidária). Seguindo sua agenda normalmente, às 17 horas, o governador inaugura a Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel, em João Pessoa. A viagem à Capital será feito por terra.

Aeronave – O avião oficial que transportava o governador era um Embraer – modelo: Sêneca , ano: 1997, com capacidade para 5 passageiros
 

Luis Alberto Guedes – MaisPB

Leia Também