João Pessoa, 25 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANQUILA

Decisão do Supremo deixa Pollyanna confiante em vitória

Comentários: 0
publicado em 25/01/2013 às 12h12

O advogado da prefeita de Pombal Pollyanna Dutra (PT) , Johnson Abrantes, acredita que a decisão da noite desta quinta-feira (24) do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowsky, em conceder liminar e medida cautelar determinando a volta da gestora ao cargo deixa a chefe do executivo municipal confiante em permanecer no mandato.

De acordo o advogado, a liminar e medida cautelar concedida pelo ministro do STF já sinaliza para fumaça do bom direito no julgamento do mérito do recurso extraordinário impetrado pela defesa da petista.

Polyanna foi afastada da Prefeitura na última segunda-feira (21) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) porque a Justiça Eleitoral entendeu que ela estava em um terceiro mandato consecutivo. Antes de ser eleita pela primeira vez, Pollyanna já era primeira dama da cidade por ser casada com Jairo Feitosa, que veio a morrer em um acidente de automóvel.

Johnson Abrantes disse que a prefeita está convicta que o julgamento do caso no TRE foi “equivocado” e não está amparado na Lei da Jurisprudência, portanto, a necessidade de recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também