João Pessoa, 29 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
isolamento

Serviços essenciais serão mantidos durante feriadão

Comentários: 0
publicado em 29/05/2020 às 11h38

A Prefeitura de Campina Grande, durante o período de “feriadão” que se inicia neste sábado (30) até a quarta-feira, 3 de junho, vai manter em funcionamento apenas os serviços essenciais do município. A determinação é do prefeito Romero Rodrigues, ao esclarecer que a meta é envidar o máximo de esforços para o êxito da iniciativa pelo maior controle do isolamento social na cidade.

Por conta da determinação do prefeito, funcionarão no período apenas os seguintes serviços públicos considerados essenciais: Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente – Sesuma (setor de limpeza urbana), Secretaria de Assistência Social – Semas (setor de atendimento à população em situação de rua), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP (fiscalização do trânsito), Guarda Municipal e o Procon (fiscalização).

Resultados

Romero Rodrigues também espera que o esforço da gestão municipal na prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus seja coroado de êxito. Para tanto, é fundamental a compreensão e o apoio de todos os segmentos sociais de Campina Grande, além das demais comunidades que integram o chamado “Compartimento da Borborema”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas