João Pessoa, 28 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOB LIMINAR

Pollyana externa ao MaisPB, em Brasília, revolta com guerra jurídica contra seu mandato e vê fumaça política

Comentários: 0
publicado em 28/01/2013 ás 15h30

Brasília – Indiferente à guerra de decisões judiciais em torno de seu mandato, a prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PT) segue no cargo. "Flagrada" pelo Portal MaisPB em Brasília na fila de credenciamento, Polyana está na capital federal para proferir palestra no Encontro Nacional dos Prefeitos, onde abordará os programas de governo de sua gestão voltados para as metas dos Objetivos do Milênio.

Ao lado do marido, o também prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Sobrinho (Barão), Polyana se mostrou tranquila quanto às idas e vindas da Justiça Eleitoral. Para ela, a liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal corrigiu o equívoco do Tribunal Regional Eleitoral que determinou a posse do presidente da Câmara Municipal.

Sem arrodeios, Polyana disse que a decisão do Tribunal não tem qualquer fundamento jurídico e até levantou influência política na sentença desfavorável prolatada no TRE. “Eu fiz consulta ao TSE, um anos antes, e obtive resposta positiva. Fui candidata com respaldo jurídico”, ponderou Polyana, sob o olhar de cumplicidade do marido.

Os adversários da prefeita lutam na justiça para provar sua inelegibilidade tendo como base o fato dela ter sucedido o marido, o falecido prefeito da cidade, Jairo Feitosa, o que configuraria terceiro mandato familiar.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x