João Pessoa, 29 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DINHEIRO NO BOLSO

Governo paga folha de janeiro a partir de amanhã; servidores receberão reajustes

Comentários: 0
publicado em 29/01/2013 ás 11h35

O Governo do Estado da Paraíba paga a folha de pessoal de janeiro, nos próximos dias 30 e 31. No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas.

Na quinta-feira (31), os servidores da ativa. O calendário de pagamento foi divulgado pela Secretaria de Estado da Administração, nesta terça-feira (29). O Estado segue com o compromisso do governador Ricardo Coutinho de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

O pagamento será efetuado com o reajuste salarial anunciado na segunda quinzena deste mês, pelo Governo do Estado, dentro da data base implantada por Ricardo Coutinho.

O reajuste salarial dos servidores públicos do Estado, em 2013, varia de 5% a 16,5%, para mais de 87 mil funcionários, o que representa 82% da folha. Para 18% dos servidores, o reajuste básico é de 3%. Algumas categorias terão aumento diferenciado, incluindo o magistério, as polícias Civil e Militar e trabalhadores da Saúde.

O reajuste provoca um impacto de 6,4% na folha anual e injetará R$188,5 milhões, por ano, na economia paraibana.

Secom-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Em visita à obra, Lucas diz que “Ponte do Futuro” saiu da promessa à realidade

MOBILIDADE - 24/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x