João Pessoa, 25 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSCRIÇÕES GRATUITAS

Unifacisa faz palestras virtuais sobre ENEM 2020

Comentários: 0
publicado em 25/05/2020 às 13h11
atualizado em 25/05/2020 às 10h50

A partir desta segunda-feira (25), a Unifacisa irá realizar uma série de palestras online voltada para alunos do ensino médio. O objetivo é ajudar na escolha da carreira e auxiliar nos preparativos para o Enem 2020. A inscrição é gratuita e basta se cadastrar no site conteudo.unifacisa.edu.br/webinar-unifacisa.

O primeiro debate “Como os jovens podem superar os desafios para se adaptar ao atual cenário”, será realizado pela especialista em educação empreendedora e competências para o século XXI, Giovania de Andrade Lacerda Lira. A palestra será realizada às 16h desta segunda-feira (25).

Na terça-feira (26), professor da Unifacisa e consultor em inovação para o ensino e metodologias ativas, Josivan Soares irá abordar a Profissão do futuro: saúde e carreira. O debate tem início às 16h.

O terceiro tema “Direito autoral em tempos de redes sociais”, será ministrado pelo professor de Direito da Unifacisa, João Ademar, a partir das 16h.

Na quinta-feira (28), a partir das 16h, o debate é sobre a carreira em Sistemas de Informação e novas tecnologias, com o professor da Unifacisa, Daniel Abella.

Encerrando a semana de webinars, na sexta-feira (29), a partir das 19h, os professores do cursinho da Fundação Pedro Américo, Nathália Pinto e Márcio Steve, irão falar sobre atualidades ENEM 2020 e esclarecer sobre possíveis temas que podem aparecer em sua prova, além de dar dicas para que você mande bem na redação.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas