João Pessoa, 22 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reunião ministerial

Bolsonaro pede população armada contra gestores

Comentários: 0
publicado em 22/05/2020 às 18h39
atualizado em 23/05/2020 às 07h15
Presidente da República, Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na reunião ministerial de 22 de abril que quer armar a população para que vão às ruas “contra estes bostas”, em referência a governadores e prefeitos.

“Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é a garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura! Facílimo! Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa. Se tivesse armado, ia pra rua. E se eu fosse ditador, né? Eu queria desarmar a população, como todos fizeram no passado quando queriam, antes de impor a sua respectiva ditadura. Aí, que é a demonstração nossa, eu peço ao Fernando e ao Moro que, por favor, assine essa portaria hoje e que eu quero dar um puta de um recado pra esses bosta! Por que que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não da pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais.”

Bolsonaro diz ainda, que os ministros que não estiverem alinhados ao seu discurso, deve sair. “Espero não trocar mais ninguém. O que os caras querem é nossa hemerróida. É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, a conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?Esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume desse governador do Rio de Janeiro, esse bosta desse prefeito de Manaus”, aponta.

MaisPB

Leia Também