João Pessoa, 19 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARAIBANO

Namorado da mãe de Neymar acusado de agredir ex na Espanha

Comentários: 0
publicado em 19/05/2020 às 11h33
atualizado em 20/05/2020 às 10h02

O modelo paraibano, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, está sendo acusado de agredir uma ex-namorada na Espanha, em outubro do ano passado.

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, namorou o modelo por oito meses, na época em que ele foi morar no país para tentar a vida como jogador de futebol.

Segundo Rita, eles brigavam muito e numa dessas discussões, ela recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência acusando Tiago de têla agredida fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

“Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, contou Rita ao Extra.

Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A espanhola ainda guarda as fotos que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.

Após conhecer Tiago, a balconista afirma que ajudou o modelo a permanecer na Espanha morando na sua casa, e sustentando ele com comida, roupas, chuteiras e outros gastos. Ela também diz que ajudou Tiago a conseguir testes em time de futebol, mas ele não foi aprovado em nenhum, alem de visto para os EUA.

Ela relata ainda que chegou a ficar grávida de Tiago por duas vezes, mas perdeu os bebês. De acordo com a espanhola, Tiago não queria filho, mas a família dele, que soube da gravidez, propôs criar o bebê na Paraíba.

MaisPB

Leia Também