João Pessoa, 04 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

“Decisões do STF incomodam o Governo”, diz líder

Comentários: 0
publicado em 04/05/2020 ás 19h23
atualizado em 05/05/2020 ás 12h07

O líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou, durante entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, que a “interferência” do Supremo Tribunal Federal (STF) em decisões da Presidência da República incomodam o Planalto.

O parlamentar se refere às decisões do ministro Alexandre de Moraes, que barrou a nomeação de Alexandre Ramagem para direção-Geral da PF, e do ministro Luís Roberto Barroso suspendendo a retirada de diplomatas venezuelanos do Brasil.

“Por mais que eu tenha respeito ao Supremo Tribunal Federal (STF), eu acredito que foram decisões invasivas em relação ao executivo. Ambas decisões invadiram a competência do Governo e nos incomodam veementemente”, disse.

Ouça:

MaisPB