João Pessoa, 01 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POST POLÊMICO

Modelo trans processa Andressa Urach e pede R$ 104 mil

Comentários: 0
publicado em 01/04/2020 às 13h54

A modelo trans Viviany Beleboni acionou na Justiça a apresentadora Andressa Urach e pede indenização de R$ 104,5 mil por danos morais. Ela acusa Urach de publicar imagem nas redes sociais em que seria associada a uma “vida de pecados” e ao “fim dos tempos”.

Em 2015, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Viviany Beleboni encenou Jesus Cristo na crucificação. Na ocasião, Beleboni desfilou em um trio elétrico pela avenida.

Na mensagem postada no dia 26 de março deste ano, no Facebook e Instagram, Urach usou um painel contendo várias imagens, entre elas a de Beleboni “crucificada” no desfile da Parada Gay de 2015.

A publicação de Urach veio acompanhada da seguinte mensagem:

“Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia”, diz parte do texto de Urach.

Viviany Beleboni afirmou ter sido insultada e recebido ameaças de morte de internautas após a publicação feita por Urach.

“Ela [Urach] pegou uma foto e pôs num montante de outras coisas com as quais eu não concordo. Não tem nada a ver com a situação que eu protestei. Ela jogou tudo numa caixa só”, disse Beleboni.

Uol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas