João Pessoa, 29 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pandemia do coronavírus

Bolsonaro cogita decreto para volta ao trabalho

Comentários:
publicado em 29/03/2020 às 14h20
atualizado em 30/03/2020 às 06h02
A- A+

O presidente Jair Bolsonaro cogitou neste domingo (29) ampliar o número de profissões que poderão atuar normalmente durante a quarentena.

Bolsonaro afirmou a jornalistas que esse foi um “insight” que teve durante a própria entrevista, concedida na entrada do Palácio da Alvorada.

“Eu estou com vontade, tenho como fazer, estou com vontade: baixar um decreto amanhã. Toda e qualquer profissão, legalmente, existente ou aquela que é voltada para a informalidade, se for necessária para o sustento dos seus filhos, levar o leite dos seus filhos, arroz e feijão para sua casa, vai poder trabalhar”, disse.

“Me deu um insight, me deu uma ideia aqui agora e falei que estou pensando em fazer um decreto desses, para ver se cabe. Acho que ajuda um decreto desses. O cara vai cortar grama. Se não cortar grama, não tem dinheiro para comprar o leite, arroz e feijão para as crianças, ele vai cortar grama.”

Bolsonaro disse que irá recorrer na Justiça de decisão de primeira instância que barrou o funcionamento de casas lotéricas.

“Vai começar uma guerra de liminares”, afirmou.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!