João Pessoa, 26 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Rondas em hospitais e UPAs são intensificadas

Comentários: 0
publicado em 26/03/2020 às 12h04
Guarda Civil Municipal intensifica rondas e patrulhamento em Campina Grande (Foto: divulgação/PMCG)

Todo o efetivo da Guarda Civil Municipal está trabalhando no combate a Covid- 19, de acordo com o comandante, Rodolfo Emanuel, as rondas e o patrulhamento preventivo estão sendo intensificados nas UPAs, no Hospital Pedro I, bem como o suporte e apoio à Semas-Secretaria Municipal de Assistência Social.

No que diz respeito a Semas, a Guarda Municipal é responsável pela segurança do local, das pessoas e das equipes da Secretaria que atende aos moradores em situação de rua na cidade.

A Semas está garantindo três refeições diárias e banhos. Além da distribuição de recipientes de álcool gel e sabão aos que fazem uso do veículo “Banho de Cuidados”.

O pessoal da Semas está desenvolvendo o  trabalho com equipamentos de proteção individual. O acolhimento das pessoas carentes vem sendo feito na unidade “Irmã Zuleide Porto”, no bairro da Prata.

A Guarda Municipal também está patrulhando os Parques da Criança e da Liberdade que foram fechados por determinação do prefeito Romero Rodrigues, com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas.

MaisPB

Leia Também