João Pessoa, 20 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Coronavírus

CG: shoppings fecharão a partir de segunda

Comentários:
publicado em 20/03/2020 às 13h05
atualizado em 20/03/2020 às 10h11
A- A+

O prefeito Romero Rodrigues decidiu, no final da manhã desta sexta-feira, 20, no Hotel Slaviero, no Centro Empresarial Heron Marinho, recomendar o fechamento de shopping centers e galerias a partir da próxima segunda-feira, 23. A medida prevalecerá até o dia 13 de abril, podendo ser prorrogada por igual período.

A decisão de Romero Rodrigues seguiu o mesmo padrão das anteriores já implementadas e de grande impacto: antes de decidir pelo decreto, reuniu-se com os representantes do segmento para construir uma medida sem imposição.

De acordo com o novo decreto, o prefeito Romero estabelece que o funcionamento nos shoppings e galerias só abrirá exceção para os setores de supermercado, farmácia, lotérica e delivery.

O prefeito esteve acompanhado na reunião da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; do coordenador de Desenvolvimento Local, Jonnas Costa Silva; do secretário Executivo da Saúde, Raymundo Asfora Neto e Miguel Dantas, diretor de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas