João Pessoa, 11 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou, na tarde desta quarta-feira (11) que o Progressistas não aceitará imposição de nomes para a sucessão de Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande nas eleições municipais deste ano.
“A gente não impõe nome por que é que alguém vai impor para a gente. Não aceitamos imposição como também nunca impomos para ninguém a candidatura. Tem que haver respeito com aqueles que fazem parte, ajudam e têm feito a diferença. Eu devo dizer isso sim, na gestão de Campina Grande através de ações certeiras o Progressista tem feito diferença no município”, destacou a parlamentar em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Hora H.
Daniella disse que o Progressista já foi procurado pelo pré-candidato Tovar Correia Lima (PSDB). De acordo com a progressista, o secretário de Planejamento deixou claro que será respeitado o que for melhor para o projeto dos partidos que fazem parte da aliança. Ela disse que não pode negar o trabalho de Romero, mas pela importância do Progressistas, a legenda não poderia ficar fora dos debates.
“Deixar o Progressistas de fora dessa discussão eu diria que é um pecado. Não existe pecadinho ou pecadão, eu diria que é uma pisada na bola muito grande nessa discussão. A gente conhece o nosso valor e sabe do espaço que tem junto ao povo de Campina Grande que conhece o nosso trabalho. Seguir em frente e na hora certa haveremos de discutir”, finalizou.
Escute Entrevista
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025