João Pessoa, 20 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Na última terça-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu petição, formalizada por Osvaldo Venâncio dos Santos Filho, requerendo adoção de procedimentos para a atualização do sistema de candidatura (CAND) com vista a retotalização dos votos recebidos pelo peticionário nas eleições de 2010. Com a recontagem, o suplente de deputado estadual, Carlos Dunga (PTB), irá ser declarado eleito e assumirá o mandato na Assembleia Legislativa.
O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, recebeu o documento e o despachou com determinações, designando nova Comissão Apuradora, da qual farão parte o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, na condição de Presidente, e os juízes-membros: Miguel de Britto Lyra Filho e Tércio Chaves de Moura, além do diretor-geral do TRE-PB, Bel. Leonardo Lívio Ângelo Paulino que atuará como Secretário.
O retorno de Dunga modifica a composição na Assembleia Legislativa. Ele assume o lugar de Genival Matias (PT do B), que fica sem mandato.
MaisPB com Assessoria
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025