João Pessoa, 04 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista MAISTV

Sandra Marrocos fala de saída do PSB, de ameaças e diz: “Quero ser feliz”

Comentários:
publicado em 04/03/2020 às 19h01
atualizado em 05/03/2020 às 03h17
A- A+

De volta ao Partido dos Trabalhadores (PT) após 17 anos de ter deixado a legenda para ingressar no PSB, a vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, comentou a decisão de compor novamente a agremiação partidária e outros assuntos relacionados a seus mandatos na Câmara de Vereadores e a sua militância nos movimentos sociais.

“Saio do PT com muita tranquilidade. Eu construo minha história de cabeça erguida e deixo o PSB de cabeça erguida. Eu durmo a noite inteira, eu vivo em paz”, disse Sandra Marrocos em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Oriunda da classe popular, Sandra disse que busca não perder suas origens apesar do cargo que exerça.

“Eu sei de onde venho e não vou perder essa identidade nunca. Tenho identidade política. Você não vai me ver ir para um partido de direita, porque não me identifico”, disse Sandra Marrocos acrescentando: “Eu quero é ser feliz, eu quero que o mandato que eu represente seja de fato um canal de transformação na vida das pessoas”, destacou.

Questionada se já passou por alguma ameaça, Sandra disse que o sentimento de medo, as  vezes se torna até necessário para que a pessoa possa se precaver. “Mas ele não pode ser o norteador da sua vida, de jeito nenhuma, eu tenho é muito coragem. Essa nunca me faltou e nunca vai me faltar”, alegou.

Confira entrevista na íntegra

MaisPB

 

MaisTV

Confira as notícias desta quarta-feira no Hora H

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas