João Pessoa, 03 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

CG: Ana Cláudia vê remota chance de unir oposição

Comentários:
publicado em 03/03/2020 às 19h08
atualizado em 04/03/2020 às 03h56
A- A+

Pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), considerou remota a possibilidade de uma candidatura única da oposição nas eleições municipais de 2020.

Ela afirmou em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, transmitido em João Pessoa pela Rádio POP FM (89.3), que o Podemos tem conversado com todas as legendas, mas “diante do contexto que está posto”, não sabe se será possível unir todos os partidos. Recentemente, a executiva estadual do PT rechaçou apoiar uma candidatura do Podemos.

“Temos conversado com todas as legendas que são oposição. Existe o ideal e o possível. Se pudermos sair com um único nome seria muito bom, mas não sei se será possível diante do contexto que está posto, da nossa existe essa disponibilidade de conversar”, analisou.

Esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, Ana disse que a sua pré-candidatura representa o anseio dos campinenses “cansados da extrema esquerda e direita”

MaisPB