João Pessoa, 03 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MODERNIZAÇÃO

Secretário assegura equipamentos para Conselho Tutelar de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 03/03/2020 às 10h06
atualizado em 03/03/2020 às 07h10

O secretário Nacional de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha, que anunciou, nesta segunda-feira (2), a entrega de três novos kits de equipagem para o Conselho Tutelar do município de Campina Grande. O material é oriundo de emenda parlamentar de autoria apresentada pelo deputado federal @pedrocl ao Ministério do Desenvolvimento Humano.

A informação foi postada pelo secretário de Planejamento de Campina Grande, deputado estadual licenciado, Tovar Correia Lima ao participar de audiência com Maurício Cunha, em Brasíia.

“Trago esta boa notícia com muito entusiasmo, por valorizar o trabalho desenvolvido pelos conselheiros tutelares de Campina Grande, resguardando os direitos de todos os cidadãos”, escreveu Tovar Cunha Lima ao agradecer a Pedro Cunha Lima pelos direcionamento dos recursos.

“Aproveito para ressaltar e agradecer ao amigo Pedro Cunha Lima por sua sensibilidade em direcionar os recursos a esta necessidade, que muito irá contribuir para favorecer o trabalho de assistência social na nossa Campina Grande”, destacou.

Também participaram da audiência a secretária de Assistência Social de Campina Grande,, Eva Gouveia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas