João Pessoa, 26 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Estacionamento

Zona Azul é extinta em João Pessoa, diz Semob

Comentários:
publicado em 26/02/2020 às 10h57
atualizado em 26/02/2020 às 10h17
A- A+

O serviço de Zona Azul, estacionamento rotativo nas ruas de João Pessoa, foi encerrado há 12 dias. Em nota divulgada apenas nesta quarta-feira (26), a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) informou que houve anulação do último processo licitatório, sendo necessária a abertura de um novo procedimento.

“O órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete”, diz trecho da nota.

Veja a nota:

A Semob-JP informa que o serviço de Zona Azul foi encerrado na última sexta-feira (14). Como sabido, o órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete.

Entretanto, com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável.

O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população.

MaisPB