João Pessoa, 23 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para 2020

João Pessoa é o destino nacional que mais cresce

Comentários:
publicado em 23/02/2020 às 18h04
atualizado em 24/02/2020 às 05h11
A- A+
Parque da Lagoa - Foto RafaelPassos-Secom/JP

A cidade de João Pessoa é o destino nacional que mais cresceu em busca por passagens em 2020. A informação é do Guia Traval Hacker 2020, do Kayak, que identifica destinos em alta, destinos econômicos, praias e outros destinos que devem estar no radar dos viajantes brasileiros este ano.

De acordo com o levantamento, na primeira categoria, que destaca os destinos que tiveram um crescimento de buscas expressivo em relação a 2019 a partir dos destinos mais buscados, João Pessoa só perde para a cidade de Lima, no Peru, que aparece em um ranking onde o restante são de cidades brasileiras.

“Na última edição do Travel Hacker, cuja primeira categoria identificava destinos em alta para o fim do ano, tiveram destaque destinos estrangeiros. Como em 2020 teremos muitos feriados prolongados, alguns viajantes podem estar se programando para dividir o orçamento em várias viagens menores ao longo do ano em vez de guardá-lo para uma viagem internacional mais longa”, observa Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Em outras categorias observadas como: destinos econômicos, destinos fora do radar, destinos de praia em alta, destinos para a família, nenhuma outra cidade da Paraíba aparece.

MaisPB