João Pessoa, 20 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Encontro Para Consciência Cristã começa nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 20/02/2020 às 08h46

A abertura do 22º Encontro Para Consciência Cristã nesta quinta-feira (20), às 19h30, no Parque do Povo, em Campina Grande. O preletor será o pastor e escritor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória (ES).

Ele vai abordar o tema: “Segundo Vinda de Cristo – A Apoteose da Esperança Cristã”, com base no texto bíblico de 2 Pedro 3.1-18. Na parte musical, haverá apresentação da Orquestra Átrio de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.

Já a Feira do Livro da Consciência Cristã (Felicc) já começou. Foi na tarde dessa (19), na Pirâmide do Parque do Povo.

A solenidade de abertura da feira de livros contou com a presença de coordenadores, supervisores, vendedores, Euder Faber, coordenador geral da “Consciência Cristã”, pastor Jorge Noda e Reuel Klayber, secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil.

Inicialmente, o pastor Euder Faber transmitiu uma palavra de ânimo e de esperança a todos os envolvidos na Felicc. Ele destacou a importância da feira, lembrando que o evento em si depende dela para honrar a maioria de seus compromissos.

Em seguida, o pastor Jorge Noda ministrou a Palavra de Deus. Segundo ele, existe, sim, um interesse maior pela leitura de literaturas cristãs ao contrário do que se falava há algumas décadas.

O secretário da SBB, Reuel Klayber, ministrou oração abençoando a feira e o Encontro Para a Consciência Cristã.

Enquanto acontecia a solenidade de abertura dentro da Pirâmide, fora um bom número de pessoas esperava o momento para entrar e começar suas compras.

MaisPB

Leia Também