João Pessoa, 15 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREJUÍZOS

Bolinha cobra ações contra gangue da “marcha ré”

Comentários: 0
publicado em 15/02/2020 às 09h32
atualizado em 15/02/2020 às 10h50
Artur Bolinha, candidato a prefeito do PPS em Campina Grande

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Arthur Bolinha (PSL), cobrou ações para combater crimes contra o comércio da Rainha da Borborema como os arrombamentos praticados pela chamada ‘gangue da marcha-ré’.

De acordo com Bolinha, os crimes, além de prejudicar o comércio, também leva prejuízos para o Estado.

“Houve casos em que os empresários fecharam a empresa por não ter mais como manter após os prejuízos em decorrência desse tipo de ação criminosa. A empresa deixa de recolher seus impostos e isso faz com que o estado perca receita para investir em outras áreas importantes como Saúde, Educação e na própria Segurança Pública”, desabafou.

Ele sugere mudanças na legislação para ampliação da pena pra esse tipo de contravenção e maior intensificação da presença policial junto com outros órgãos municipais.

“É urgente também a ampliação do sistema de monitoramento, porém dessa vez, de maneira integrada com a Polícia Militar. Um trabalho conjunto, sincronizado e colaborativo. É preciso tratar o assunto como uma das mais absolutas prioridades no quesito segurança pública em Campina Grande” concluiu.

MaisPB

Leia Também