João Pessoa, 30 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O ex-RBD Christopher Uckermann explicou o que aconteceu na reunião que teve com seus companheiros da extinta banda RBD, oriunda da novela mexicana Rebelde. O sexteto se encontrou no final de 2019, segundo Ucker a união aconteceu graças a iniciativa própria.
“Não fizemos isso antes porque as pessoas iam falar, sobre se haveria um reencontro, e não queríamos esse tipo de ruído nas nossas carreiras pessoais, mas dissemos: ‘Está na hora de nos vermos'”, contou.
“Na verdade foi Poncho [Alfonso Herrera] que nos ligou e disse: ‘Venham, vamos jantar, vamos conversar’, e nós dissemos: ‘Vamos fofocar sem expectativas”, completou Ucker.
O ex-RBD não deu tantos detalhes sobre a volta, mas deixou uma “mensagem” no ar: “Mencionei no jantar que acho que a vida nos uniu por uma razão, em algo tão grande que continua sendo escrito”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026