João Pessoa, 29 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Bayeux

Suspeito de homicídio é preso em matagal

Comentários: 0
publicado em 29/01/2020 às 09h10

Em uma ação conjunta, equipes das Polícias Civis Militares conseguiram prender na noite desta terça-feira (28) o homem suspeito de matar outro a facadas em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

O crime ocorreu no último domingo (26) e, desde então, equipes da Polícia Civil estavam em diligências para localizar o suspeito. Os trabalhos foram realizados pelas Delegacias de Santa Rita e Bayeux.

A prisão ocorreu após os policiais fazer buscas em uma mata e cercar a área na qual o suspeito estava escondido. Segundo o delegado Antônio Magno, titular da Delegacia Seccional de Bayeux, o preso tem 27 anos de idade e é apontado pelas investigações como sendo autor da morte de Edivan Barros de Lima.

“Policiais civis e militares fizeram um cerco na Mata do Xexem, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, após informações que o acusado estaria se escondendo no interior da mata”, afirmou o delegado.

“Após diversas diligências, o acusado informou que não conseguia mais se esconder e se entregou ao cerco, na cidade de Santa Rita. Ele confessou o crime e alegou que o fez por legítima defesa”, completou o policial.

O homem foi conduzido para a delegacia e autuado flagrante delito. Ele permanecerá recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, até esta quarta-feira (29), quando será apresentado ao Poder Judiciário durante a audiência de custódia, no Fórum de Santa Rita.

MaisPB

Leia Também