João Pessoa, 29 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Festa da Luz: Prefeitura busca autofinanciamento

Comentários: 0
publicado em 29/01/2020 às 11h18
atualizado em 29/01/2020 às 12h16

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo, afirmou, que, semelhante ao que ocorre com outros eventos populares na Paraíba, a Prefeitura trabalha para que a ‘Festa da Luz’ seja autofinanciável.

O evento começa nesta quarta-feira (29) e vai até o domingo (2) com atrações como Luan Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Marcia Felipe, Mano Walter, Gilliard, José Orlando e Saia Rodada.  O primeiro dia da festa terá a cobertura do Programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, que será transmitido direto do ‘Parque do Poeta’.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB o gestor disse que o evento ainda depende de um aporte do poder público, mas que, essa participação vem diminuindo significativamente.

Mesmo entrando com essa contrapartida financeira, o chefe do Executivo Municipal garante que a festa é lucrativa e promove o desenvolvimento econômico da ‘Rainha do Brejo’

“Quando a gente fala em valores do investimento, isso já e revertido através das vendas dos camarotes, dos front stages, das barracas que comercializam. Temos um retorno imediato com movimentos nos  postos de combustíveis, salão de beleza, lojas de roupas. Já não tem vagas nos restaurantes e hotéis”, afirmou.

Marcus Diogo diz que a prefeitura busca a “excelência” na Festa da Luz e assegurou que o evento também projeta a cidade para fora da Paraíba.

“Eu vejo a cidade de Guarabira investindo em um momento que coloca a cidade em uma vitrine no Nordeste. Milhares de empresários vão ver a cidade com outro olhar. Uma cidade responsável, que tem riquezas e gera renda e emprego”, destacou.

Confira entrevista

MaisPB

Leia Também