João Pessoa, 26 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
leo dias

Globo corta festas de novela e Grazi banca evento de encerramento

Comentários:
publicado em 26/01/2020 às 16h58
A- A+

A atriz Grazi Massafera bancou a festa de encerramento da novela das 19h, Bom Sucesso. De acordo com o jornalista Leo Dias divulgou neste domingo (26). De acordo com o autor, Débora Secco pagará o jantar para todos os atores e equipe técnica da nova novela do horário “Salve-se Quem Puder”.

Confira publicação do jornalista:

Acabou a época de fartura, agora a ordem é cortar custos. E sobrou até para as festas de confraternização entre atores e equipe técnica na estreia e fim das novelas. A Globo, em meio à reestruturação que vem promovendo desde o final do último ano e já causou até a demissão de autores consagrados como Aguinaldo Silva, cortou até os eventos que promovia entre os atores e a equipe técnica dos folhetins no primeiro e último capítulo das tramas.

A ordem agora é economizar e, com isso, os principais nomes das novelas começaram a bancar as festas do próprio bolso para manter a tradição de anos. Grazi Massafera foi quem pagou o evento que aconteceu na noite da última sexta-feira (24) num hotel no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste do Rio, para assistir e confraternizar com a equipe da novela das 19h durante o último capítulo de “Bom Sucesso”.

Já para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, quem vai bancar o rega-bofe é uma das protagonistas, Deborah Secco. A atriz bancou o evento numa casa de festas também no Recreio dos Bandeirantes, onde irá reunir atores e equipe técnica para celebrar o novo trabalho. Já nas outras novelas há o receio que não haja mais festas.

Em função da crise econômica e diminuição das receitas no último ano, pela primeira vez em muito tempo, os funcionários da TV Globo não tiveram uma confraternização de fim de ano juntando toda a empresa em 2019. Em 2018, a comemoração para milhares de funcionários chegou a ter show de Dennis DJ. Dentro do projeto Uma Só Globo, que estão sendo fundidas em uma só empresa, a TV Globo, todos os canais pagos da Globosat, a plataforma Globoplay, a Globo.com e a Som Livre. Funcionários estimam que essa “fusão” irá causar cerca de 2.500 demissões.

MaisPB