João Pessoa, 26 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
forró da vila

Vila do Artesão finaliza mês de janeiro com muito forró

Comentários: 0
publicado em 26/01/2020 às 10h13

Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde do último sábado do mês de janeiro em mais uma ação do Forró na Vila. O projeto da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Jeito Nordestino, que agitou os forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h seguindo até 17h, tendo como objetivo principal tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura local e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, avaliou o primeiro mês de ações no ano de 2020.

“Os resultados nos surpreenderam, apesar de ações planejadas, o público que visitou a Vila do Artesão superou o que esperávamos. Estamos felizes por conseguir mudar esse pensamento de que no mês de janeiro a cidade fica vazia. Esperamos que as pessoas sigam prestigiando a Vila do Artesão e todas as ações que são desenvolvidas no local”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Agência Brasil

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas