João Pessoa, 21 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
babado

Gretchen rebate montagem de Bolsonaro: “Apaixonado por Thammy”

Comentários:
publicado em 21/01/2020 às 14h32
atualizado em 21/01/2020 às 13h12

A atriz Gretchen respondeu no Twitter a uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), uma montagem que retratava o rosto do seu filho, Thammy, em um corpo feminino.

“É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou a cantora.

A troca de farpas entre a família de Gretchen e o filho do presidente Jair Bolsonaro começou quando Carlos postou uma imagem de Thammy com a mulher Andressa Ferreira e o filho recém-nascido, Bento.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, escreveu Gretchen na ocasião.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”.

O próprio Thammy pediu esclarecimentos sobre a postagem. “Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar”, disse.

Bolsonaro não se pronunciou sobre suas postagens nas redes sociais relacionadas a Thammy.

UOL

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

error: Conteúdo protegido!