João Pessoa, 12 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IRRITADO

Jutay Meneses se revolta com críticas de Anísio e pede respeito ao colega

Comentários: 0
publicado em 12/03/2013 ás 13h02

O deputado estadual Jutahy Meneses (PRB) se revoltou nesta terça-feira (12) com a declaração de Anísio Maia (PT) e exigiu respeito ao petista. Antes da fala de Jutahy, Anísio tinha subido à tribuna e criticado a escolha do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal. Anísio disse que a escolha de Feliciano foi “lamentável” pelo fato do político ser reconhecido como “homofóbico e “racista”.

No entanto, o ponto principal da fala de Anísio que mais revoltou Jutahy foi afirmar que tem vídeo de Feliciano em um templo  “estorquindo” fiéis, que, segundo o petista, muitas vezes não tem recursos para sobreviver.

Jutahy Meneses, em discurso bastante acalorado, pediu que Aníso Maia respeitasse os pastores e evangélicos.  

“Como pastor, eu jamais poderia me calar e aceitar pessoas dizerem que nós usamos da boa fé de quem quer que seja, ou, qualquer religioso. Nessa Casa não só tem pastor, como tem padre e temos deputados federais representando o povo da Paraíba, independente da sua crença, ou, da sua fé. Por isso eu peço respeito ao senhor deputado quando, em pronunciamento nessa tribuna, quer denegrir a imagem dos pastores paraibanos. Desde os vinte e quatro anos eu sou pastor evangélico. Desde os 24 anos de idade eu reneguei esse mundo para poder anunciar o Evangelho. Por isso, peço respeito ao senhor e peço respeito a essa Casa. Não só a mim, mas a todos os pastores e àqueles que quiserem representar o povo da Paraíba, independente da sua fé, da sua crença. O povo é que vai votar e escolher. Não é a sua religião,ou, crença. Por isso, peço respeito ao povo evangélico e aqueles que anunciam a sua fé”, disparou Jutahy Meneses.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x