João Pessoa, 15 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que ainda avalia processar o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan por ter ‘pedido sua cabeça’ no SBT.
De acordo com Sheherazade, em um tuíte, Hang comemorou a demissão de colegas jornalistas quando a empresa precisou enxugar o quadro de profissionais por causa da crise e alegou que ainda faltava a demissão dela.
“Aí, ele comemora, acusa os meus colegas que saíram da emissora de serem comunistas e ainda fala assim: Está faltando a Sheherazade. Eu pensei em processá-lo, mas como ele é um forte anunciante dentro da minha emissora, ainda estou avaliando”, argumentou.
Ela considerou como “golpe baixo” e disse que não sabe até que ponto Hang pode ter influência em pedir ou não a demissão de alguém.
“Acho que quem deve definir o que é melhor para os seus quadros é a própria emissora, independentemente de pressões”, destacou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026