João Pessoa, 15 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ação

Polícia desativa ponto de tráfico de drogas em Campina

Comentários:
publicado em 15/01/2020 às 18h38
A- A+

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande.

A ação, realizada pela equipe de Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ocorreu no bairro de Bodocongó. Duas pessoas foram presas. Houve apreensão de 12.500 quilos de entorpecentes, sendo 12 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína.

Segundo informações do delegado Luciano Soares, a polícia ainda encontrou objetos usados no tráfico, como balanças de precisão. Os policiais chegaram ao local após receber denúncias por meio do Disque 197.

“Esta é a quarta incursão de equipes da Polícia Civil , em Bodocongó, nestes últimos 15 dias, resultando em apreensões de drogas”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Soares, as ações realizadas na localidade, nas últimas duas semanas, pela Polícia Civil já resultaram em cinco prisões, três veículos e drogas apreendidas.” Foram apreendidos 16 quilos de maconha prensada, 100 pés cultivados de maconhq, 500g de cocaína refinada e 500kg de crack, além de balanças, embalagens, anotações do tráfico”, completou.

MaisPB

MaisTV

Vacinação de adolescentes emociona pais

JOÃO PESSOA - 22/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas