João Pessoa, 14 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSSOA

Emenda de R$ 1,2 milhão amplia UTI do Ortotrauma

Comentários: 0
publicado em 14/12/2019 às 08h28
atualizado em 14/12/2019 às 06h18

Uma emenda do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) no valor de R$ 1,2 milhão vai garantir a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar de Mangabeira Ortotrauma Governador Tarcísio Burity (Trauminha). Pelo reconhecimento da emenda, o parlamentar foi homenageado, nesta sexta-feira (13), pela direção da unidade de saúde.

“Fomos procurados pela Diretora do Hospital, a Dra. Fabiana Araújo, que desenvolve um excelente trabalho na Unidade e nos trouxe essa necessidade. Atentos a isso, resolvemos destinar recursos para contribuir com a ampliação da UTI do Hospital de Mangabeira, que atende pacientes de diversas cidades da região metropolitana de João Pessoa. Esse reconhecimento nos enche de alegria e só nos encoraja a continuar trabalhando para que tenhamos uma saúde mais eficiente e com recursos mais modernos no atendimento à população”, destacou Pedro.

O Complexo Hospitalar de Mangabeira, que integra a rede municipal de saúde de João Pessoa, realiza cirurgias de grande e pequeno porte, consultas, exames laboratoriais e por imagem, tratamentos de recuperação motora por meio do Centro de Reabilitação e Tratamento da Dor (Cendor) e urgência psiquiátrica por meio do Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm).

MaisPB

Leia Também