João Pessoa, 08 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira nota da família

Irmã de Gugu desabafa em missa: ‘Só Deus para explicar porque tão cedo’

Comentários: 0
publicado em 08/12/2019 às 10h01
Foto: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

Na noite deste sábado (7), foi celebrada uma missa em homenagem a Gugu Liberato. Familiares e amigos se reuniram em memória do apresentador, que morreu no último dia 22, após cair de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado.

A cerimônia foi realizada Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. A igreja foi escolhida porque quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, que também esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

A família ainda preparou um texto, que foi lido na durante a missa pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato. “Estamos aqui para agradecer o privilégio de ter vivido ao seu lado”, diz trecho do texto.

Confira o texto completo:

Amado Gugu… nosso Toninho, Só Deus para nos explicar porque tão cedo.Hoje estamos aqui reunidos para relembrar e celebrar a sua vida.Estamos aqui para agradecer o privilégio de ter vivido ao seu lado. Agradecer pelo seu olhar sempre amoroso, por seu sorriso um tanto tímido, muito sincero e cheio de amor.

Agradecer pelos encontros em família, pelas longas conversas, pelos abraços apertados, pelo ombro amigo, pelas longas viagens, por tudo… Nossos corações estão apertados, mas é preciso entender que é chegada a hora de transformarmos nossas lágrimas na certeza que nossas preces e nosso amor chegarão até você como raios de sol.A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas.

Só Deus comanda o nosso tempo e é certo que, na hora exata, todos seguiremos adiante como viajantes rumo a eternidade e ao reencontro.Jesus nos ensina que a morte não é a última palavra e que o amor misericordioso do Pai nos permite viver em comunhão eterna com Ele. Dizem que o céu está onde o homem coloca seu coração. Você viveu com o coração pulsando amor e fraternidade.

Agora é certo que segue em paz .Seu tempo ao nosso lado foi curto e a despedida dói demais.Pedimos a Deus e a Jesus que perdoem nossas lágrimas. Elas nada têm de revolta, são como orvalho de esperança e certeza que a morte é a verdadeira Vida, numa nova edição. Nos encontraremos todos os dias em nossas orações. Seguiremos unidos e firmes, do jeito que você nos ensinou. Siga em paz, seja luz! Ao término da missa, Dona Maria do Céu recebeu o carinho de cada pessoa e ficou muito agradecida pelas palavras de amor.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas