João Pessoa, 07 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inusitado

Funcionária se casa dentro de empresa

Comentários: 0
publicado em 07/12/2019 às 15h41
atualizado em 08/12/2019 às 05h27

Depois de 8 anos casada no civil, Marília Carla da Silva realizou seu sonho de casar em um jardim, vestida de noiva, em Campina Grande, Paraíba. Marília e Thiago se casaram apenas no cartório, sem festa e sem comemorações, um ano depois de se conhecerem na festa de São João.

Em novembro, o sonho de criança se tornou realidade por meio de uma ação da empresa onde Marília atua como auxiliar de serviços gerais há 7 anos.

“Desde pequena eu sonhava em me casar de branco, em um lindo jardim. Então, decidi inscrever meu sonho. Pensei por que não aqui? Onde tem esse lindo jardim, onde estão meus amigos, um lugar que é a minha segunda casa?”, contou Marília.

Marília e Thiago se casaram com direito a cerimônia religiosa, banda, buffet e festa para 70 convidados no jardim da empresa. A filha do casal, de 5 aninhos, Letícia, foi a dama de honra.

Para o Diretor de Pessoas da AeC, Warney Araújo, é essencial acreditar nos sonhos dos funcionários: “A maior e melhor recompensa para uma empresa que tem na sua essência o cuidado com as pessoas é ver no sorriso de seus colaboradores que ‘a realização de um sonho é possível com a união de vários corações que passam a sonhar e realizar juntos’”.

MaisPB

Leia Também