João Pessoa, 02 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Licitação para escolha de empresa é adiada

Comentários: 0
publicado em 02/12/2019 às 15h49
Cabedelo - Foto: Divulgação

A licitação realizada, nesta segunda-feira (02), para escolha da empresa organizadora do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) foi adiada. O novo pregão está marcado para a quinta-feira (5).

O adiamento se deu por questões pertinentes ao processo licitatório. Uma das cinco empresas inscritas apresentou um orçamento abaixo do que prevê a legislação.

O concurso, anunciado no mês passado pelo prefeito Vitor Hugo, vai oferecer 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior. O edital final, com dias e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno

MaisPB

Leia Também