João Pessoa, 21 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BUDISMO

Monja Coen lança nova obra: “O que Aprendi com o Silêncio”

Comentários: 0
publicado em 21/11/2019 às 14h22

Reconhecida como uma das maiores personalidades religiosas do país, fundadora da Comunidade Zen-Budista Zendo Brasil, Cláudia Dias Baptista de Souza, a Monja Coen, já vivenciou diferentes experiências ao longo da vida.

Cláudia seguiu por caminhos que a levaram para lugares distintos, do perfeito ao imperfeito. Os diversos países, culturas e episódios a trouxeram até esta narrativa. Em “O que Aprendi com o Silêncio”, publicado pela Editora Planeta, ela compartilha “retalhos da memória”, contando alguns episódios da sua infância, como o batismo católico e momentos com os pais e os avós. No livro, ela também fala sobre seu primeiro encontro com o budismo na Califórnia, a carreira de jornalismo durante a Ditadura Militar, além das memórias dos casamentos e abusos sofridos. Na obra, a líder espiritual reconstrói seu passado de forma sincera, mas com a leveza de alguém que é livre dos episódios relatados.

Com 72 anos de idade e 44 dedicados à prática meditativa, a autora best-seller, reconhecida como personalidade no Brasil e no mundo, ensina por meio de suas experiências a quietude viva e excitante de jamais repetir um instante e assim encontrar um estado de tranquilidade onde o som e o silêncio se mesclam. Com prefácio de Clóvis de Barros Filho, “O que Aprendi com o Silêncio” é um recurso pacifico para o leitor se beneficiar da sua verdadeira liberdade. Da paz que vem para desvendar as tramas mentais, pois o passado se foi.

MaisPB

Leia Também