João Pessoa, 06 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A atriz Scarlett Byrne e o empresário Cooper Hefner se casaram na última segunda-feira (4), nos Estados Unidos. O casal ficou noivo em 2015. Ela participou de três longas-metragens da franquia de Harry Potter. E ele é filho do fundador da Playboy, Hugh Hefner que morreu em 2017.
“Cooper e eu estamos animados em compartilhar que nos casamos legalmente. Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos mais com nossos amigos e familiares”, escreveu Scarlett Byrne, que agora incorporou o sobrenome dele.
No perfil oficial da atriz no Instagram,Scarlett Hefner se declarou ao marido.
“Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, sua amiga e sua esposa. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor”, concluiu.
Cooper também foi para as redes sociais declarar seu amor por Scarlett.
“Scarlett e eu não poderíamos estar mais felizes. Felicidade para uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, senhora Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses”, se entusiasmou o herdeiro da Playboy.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026