João Pessoa, 03 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Calendário do Ciclo 2013 do Orçamento Democrático é apresentado em Campina Grande; Confira datas

Comentários: 0
publicado em 03/04/2013 às 17h30

 Gerentes da 3ª Região Geoadministrativa apresentaram nesta quarta-feira (3) o calendário do Ciclo 2013 do Orçamento Democrático aos representantes de órgãos do Governo do Estado e discutiram a mobilização para as audiências. A apresentação ocorreu no auditório da Secretaria da Interiorização e da Ação de Governo.

Em Campina Grande, a audiência regional com a presença do governador Ricardo Coutinho será realizada no dia 10 de maio, às 19h, na Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro. Em Esperança, a plenária será realizada no dia 26 de abril, às 19h, no ginásio poliesportivo ”O Vovozão”, no centro.

“Estamos apresentando previamente o calendário das plenárias do ciclo do Orçamento Democrático deste ano aos dirigentes dos órgãos do Governo do Estado da terceira região geoadministrativa e vamos começar a mobilização para as plenárias. O Ciclo 2013 vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 9 pelo governador Ricardo Coutinho”, explicou a gerente do OD, Ana Maria Amaro.

Integram a 3ª Região Geoadministrativa os municípios de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaira, Arara, Areia, Areial, Aroeiras, Assunção, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Gado Bravo, Juazeirinho, Lagoa seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Natuba, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Remígio, Riacho de Santo Antonio, Santa Cecília, São Domingos do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roça, Soledade, Taperoá, Tenório e Umbuzeiro.

Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas