João Pessoa, 03 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM BARULHO

ALPB aprova proibição de aparelho sonoro nos transportes públicos

Comentários: 0
publicado em 03/04/2013 às 20h48

 O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) apresentou um Projeto de Lei que tem o objetivo de proibir o uso de aparelhos sonoros nos transportes públicos em todo o Estado. A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (3), por unanimidade, durante votação em plenário na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo Gervásio Maia, a idéia surgiu a partir das reclamações dos usuários que muitas vezes são obrigados a compartilhar o som alto dos aparelhos sonoros durante o trajeto nos transportes públicos.

"Muitos usuários têm reclamado sobre o incômodo no uso dos transportes, pois algumas pessoas utilizam o som do celular para ouvir música em som alto. Então, o intuito do projeto é fazer com que estes usuários sejam respeitados, pois muitos voltam para casa cansados do trabalho", ressaltou.

O Projeto de Lei de número 1.229/13, que inicialmente foi aprovado pelos deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba, teve sua aprovação pelos parlamentares durante sessão ordinária e pode ser sancionado pelo Poder Executivo nos próximos dias.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também