João Pessoa, 03 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Uma das integrantes do Rouge, a cantora Li Martins afirmou, durante o programa RF com Você, que não há chance de o grupo retornar. As cantores chegaram a fazer shows nos últimos anos, mas uma volta definida está descartada.
“O Rouge não voltou, a gente acabou lá atrás. [A turnê mais recente] Foi só uma comemoração de 15 anos. Essa comemoração foi um barulho muito grande, gravadora quis renovar contrato, vários empresários quiseram contratar shows, e a gente cogitou realmente voltar. Mas, quando a gente resolveu não voltar, que era o que estava previsto, isso causou uma frustração muito grande nas pessoas”, disse.
“Mas realmente acho que já deu. A gente percebeu que o Rouge foi lá atrás, o mercado mudou, o Rouge não se encaixa mais no mercado fonográfico de hoje. Não funciona mais. Ou a gente teria que mudar e se adaptar ao mercado ou a gente parava mesmo. E foi essa a decisão”, explicou.
Fruto do reality show ‘Popstars’ do SBT, o grupo sofreu preconceitos, conforme revela Li, que afirmou já ter sido vaiada em grandes eventos.
“Em muitos programas de televisão, a gente passava pelos corredores das emissoras e ouvia as pessoas rirem, jornalistas que chamavam a gente de ratos de laboratório, falavam que a gente não cantava. Quando nós estivemos no palco do Prêmio Multishow, foi uma vitória para a gente, porque era uma luta estar ali. Mas nós fomos vaiadas. Porque só tinha artistas do rock, de MPB, era outro contexto”, lembra.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026