João Pessoa, 05 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Policiais militares da 2ª Companhia sob o comando do capitão Magno, prenderam na manhã desta sexta-feira (5) o acusado de matar um empresário do ramo da construção civil em João Pessoa. O crime aconteceu na última quinta-feira, 28 de março.
Jackson Francisco da Silva, 20 anos, estava em uma residência no bairro da Imaculada, cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
Com Jackson, a Polícia encontrou mais duas pessoas na residência. Todos os detidos foram levados para a delegacia, mas, as mesmas foram levadas liberadas após ser descartada participação no homicídio.
Jackson foi identificado através das filmagens do sistema de segurança e agora vai ficar a disposição da Justiça. O acusado se encontra recolhido no Central de Polícia.
O empresário Adalberto Pinto Monteiro foi assassinado na última quinta-feira (5) durante uma tentativa de assalto ao escritório dele em um prédio comercial no bairro do Bessa, Zona Norte da Capital. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
MaisPB
com informações do repórter Caveira
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025