João Pessoa, 16 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATENDIMENTO

Defensoria realiza mutirão em Piancó

Comentários: 0
publicado em 16/10/2019 às 08h35
atualizado em 16/10/2019 às 05h37

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) realiza nos próximos dias 23 e 24 de outubro, em Piancó, um mutirão de atendimento para casos de pensão alimentícia, divórcio, investigação de paternidade, correção de registros públicos, entre outros. O atendimento acontecerá no Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, das 8h às 14h. Como o atendimento será limitado, os interessados devem passar previamente na Sala da DPE, no Fórum, para pegar uma senha e se informar sobre quais documentos deverão ser levados no dia.

O defensor público Lucas Soares Aguiar, titular da 1ª Vara de Piancó, explica que o mutirão vai envolver processos da 2ª Vara, que não possui defensor designado. “Lá, a demanda também é muito grande. Então planejamos esse mutirão para dar andamento aos processos”, disse.

O Fórum de Piancó está localizado na avenida Adalberto Lopes Leite (s/n), no bairro Campo Novo. Em razão do novo sistema de segurança do prédio, a apresentação de documentos pessoais é obrigatória.

A Defensoria Pública presta assistência judiciária gratuita e integral ao cidadão hipossuficiente. Só serão atendidas, portanto, pessoas que não tenham condições de arcar com as despesas de um advogado particular. Para isso é necessário comprovar a renda, o que pode ser feito por meio de extratos bancários recentes, contracheque ou carteira de trabalho.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas