João Pessoa, 12 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reality show

Após Hariany trair namorado em ‘A Fazenda’, amiga e ex-BBB desabafa

Comentários: 0
publicado em 12/10/2019 às 16h35

A campeã do BBB 2019, Paulo Von Sperling, resolveu se  pronunciar sobre as atitudes da amiga Hariany Almeida dentro do reality show ‘A Fazenda’. Recentemente, Haryane beijou o participante Lucas, o que dividiu opiniões na internet, já que a ex-BBB tem um relacionamento sério fora da casa.

Paula usou o Twitter para dar sua opinião sobre o assunto. “Eu não ia me envolver nisso, mas a situação está passando dos limites!”, escreveu na publicação.

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo para ela até o fim. Mas o @ merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela evoluir como ser humano e mulher, levando ela para conhecer lugares, dividindo a vida com as qualidades e defeitos”, começou.

“Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro…se ele errou, se teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade?!”.

A mineira ainda disse apoiar a amiga apesar disso: “Se ela se envolveu com alguém, nós vamos apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que ela esteja, mas daí vendo um bando de gente metendo o pau no @ pelas coisas negativas que ouviram? Gostaria que vocês perguntassem a ela se as coisas positivas não foram muito maiores?”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas