João Pessoa, 22 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Confira desenho

Emma Watson ganha homenagem do criador da Turma da Mônica

Comentários: 0
publicado em 22/09/2019 às 16h23
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Emma Watson, conhecida internacionalmente pelas participações na saga de filmes Harry Potter, foi homenageada pelo projeto Donas da Rua, da Turma da Mônica. Na oportunidade, o cartunista Mauricio de Sousa “vestiu” Mônica como Emma Watson.

Emma é embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU) Mulheres. Em 2014, a atriz fez um discurso que repercutiu internacionalmente sobre igualdade de gênero, no lançamento da campanha HeForShe (Eles Por Elas), projeto que luta pelos direitos das mulheres.

Desde 2016, Mauricio de Sousa vem homenageando mulheres inspiradoras e batalhadoras em prol do empoderamento feminino. Desta vez, foi a vez de Emma ser a homenageada.

Na postagem, o perfil oficial da Turma da Mônica conta um pouco da história da iniciativa HeForShe, e do importante papel que a atriz tem em prol das mulheres. Confira:

Donas da Rua

O projeto, criado pela Mauricio de Sousa Produções e em parceria com a ONU Mulheres, tem como objetivo promover a igualdade de gênero e om empoderamento das mulheres.

Em 2019, o Donas da Rua promoveu uma exposição exibindo 21 mulheres que contribuíram para a história recente da humanidade. Entre as homenageadas, estavam a jogadora de futebol da seleção brasileira Formiga, e a ativista e vencedora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas