João Pessoa, 21 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja publicação

Atriz de ‘Os Dez Mandamentos’, Giselle Itié anuncia gravidez

Comentários: 0
publicado em 21/09/2019 às 09h58
atualizado em 21/09/2019 às 07h00
A atriz Giselle Itié (Foto: Divulgação)

A atriz Giselle Itié usou a rede social Instagram para anunciar vinda do primeiro filho, na última sexta-feira (20). Ela está no no quarto mês e espera um menino, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Em publicação no Instagram, a atriz mexicana revelou detalhes de como foi a descoberta da gravidez.”Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo ‘O’ momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou”, escreveu.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo “O” momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu Giselle estou Grávida. Buen Día Mundo! Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. A M O vocês meus meninos lindos. Gracias Vida! Gracias aos 3 Meninos iluminados que nos acolheram neste momento diretor de arte @luizwachelke fotógrafo @victorcuri beauty @ricotavares 💜💦

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas