João Pessoa, 19 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta-feira

Americana ministra aula de yoga na Capital

Comentários: 0
publicado em 19/09/2019 às 14h39
atualizado em 19/09/2019 às 11h40

A professora americana Kathleen Mary Bond ministra aulão de yoga nesta quinta-feira (19), 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, Centro Histórico da Capital. A aula é gratuita. Não precisa fazer inscrição prévia. Necessário apenas vir com roupas leves para facilitar os movimentos e trazer tolha, tapete e água.

A yoga no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora tem como temática “Arejando todo corpo” numa perspectiva de liberar as tensões diárias. Nos últimos anos a Ciência tem mostrado os benefícios da prática de yoga para o corpo e mente. Entre os benefícios estão a melhora de postura no trabalho, alívio de dores lombares, alívio do estresse, equilíbrio emocional, aumento da coordenação motora, estima e autoconfiança. Os psicólogos indicam a prática da yoga para ansiedade, depressão, para controlar o peso e melhora sensível do sono.

Kathleen Mary Bond – É formada em Administração e Literatura Espanhola pela Universidade de St. Mary’s College, Magna Cum Laude South Bend, Indiana EUA. Tem especialização em “Liderança e Administração”, em Villanova University Pennsylvania EUA. Facilitadora de grupo de Yoga semanalmente na Afya (centro Holístico da Mulher), saúde integral nas ONGs ASBRAD, facilitadora em oficinas de Yoga e Shantala além de missionaria leiga de Maryknoll desde 1994 e outros.

MaisPB

Leia Também