João Pessoa, 21 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O policial militar, Bruno Lucena, 30 anos, despencou de uma ponte após sofrer um acidente de trânsito na noite do último sábado, na cidade de Patos, sertão paraibano.
Bruno Lucena, que pertence a ROTAM, do 3º Batalhão, conduzia uma moto no sentido Jatobá-Centro, quando o pintor automotivo, Wellington Nunes Pereira, 22 anos, motorista do Fiat Prêmio, de cor azul, que vinha no sentido contrário, invadiu a contra mão e colidiu com a moto do militar. A moto ficou enganchada na varanda, enquanto que a vítima foi arremessada chegando a cair em um monte de areia.
O pintor, que apresentava sinais de embriaguês e não possui CNH, disse que o acidente aconteceu porque ele estava bêbado e a vista escureceu.
Ele orientou aos jovens que não cometam o mesmo erro que ele, pois, apresentou-se arrependido do que fez. Wellington Nunes foi detido ainda no local do acidente por um policial militar do Rio Grande do Norte que deu voz de prisão a ele para evitar que o mesmo fugisse.
O condutor do Fiat foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o teste de bafômetro. O delegado Clenaldo Queiroz irá impetrar fiança para que o acusado seja liberado.
Já o policial Bruno Lucena teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos. De acordo com policiais militares, ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Também serão realizados exames para saber se a vítima teve hemorragia interna.
MaisPB
com Mais Patos
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025